Lemon Cake e Bunny Park serão lançados para consoles em setembro


Nesta semana, a SOEDESCO anunciou que os jogos Lemon Cake e Bunny Park serão lançados para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e Nintendo Switch em setembro. A data exata em que os games serão disponibilizados nestas plataformas ainda não foi divulgada.

Ambos os jogos foram criados pela desenvolvedora independente Éloïse Laroche, também conhecida como Cozy Bee Games, responsável por Alchemy Story e The Ranch of RivershineBunny Park e Lemon Cake foram lançados para PC em 2020 e 2021, respectivamente.


Bunny Park é um game para criar parques naturais e cuidar de coelhos. Utilizando decorações, os jogadores podem aumentar a popularidade do parque e atrair novos coelhos. O objetivo é conseguir coletar todas as espécies desse pequeno mamífero.

Já em Lemon Cake a missão é restaurar e gerenciar uma padaria que estava abandonada. Crie animais, cultive ingredientes, aprenda receitas e coloque a mão na massa para preparar doces, bolos e biscoitos. Quando o processo estiver concluído, o jogador poderá abastecer as vitrines e servir os clientes mais apressados.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade