Remake de Resident Evil 4 é anunciado


Ontem (2), durante o State of Play, transmissão digital realizada pela Sony, a Capcom anunciou  oficialmente o remake de Resident Evil 4. Rumores sobre uma nova versão do jogo protagonizado por Leon já circulavam pela internet há alguns meses.

Confira, abaixo, o trailer de anúncio:


De acordo com informações publicadas no site oficial, o remake preservará a essência do jogo original enquanto apresenta jogabilidade modernizada, enredo reimaginado e gráficos vívidamente detalhados. Resident Evil 4 está sendo totalmente reimaginado para a nova geração de consoles.

"Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City. Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente, respondendo diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Com a experiência de várias missões em suas costas, Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente. Ele a rastreia até uma vila europeia isolada, onde há algo terrivelmente errado com os aldeões. E a cortina se abre nessa história de um ousado resgate e horror de sobrevivência extenuante.", diz a sinopse oficial.

Resident Evil 4 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC em 24 de março de 2023.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade