Sony anuncia remake de The Last of Us e revela novos detalhes sobre a franquia


Lançado há quase uma década, The Last of Us ganhará uma nova versão feita do zero pela Naughty Dog. O anúncio oficial foi feito hoje (9),  no palco do Summer Game Fest, embora a informação tenha vazado na internet algumas horas antes.

Confira o trailer de anúncio de The Last of Us Part I:


"Implementamos jogabilidade modernizada, controles melhorados e opções de acessibilidade expandidas nesta experiência para jogador único, de modo a permitir que mais pessoas desfrutem do jogo. Efeitos, exploração e combate: tudo foi aprimorado. Ao aproveitar o poderoso hardware do PS5, também implementamos áudio 3D, resposta tátil e gatilhos adaptáveis.", disse Rochelle Snyder, gerente de comunicação do estúdio, no PlayStation Blog. "Os fãs antigos e os novos jogadores terão a oportunidade de experimentar tanto The Last of Us Part I como Left Behind, sua história prequela, de uma forma totalmente nova.".

The Last of Us Part I será lançado no dia 9 de setembro para PlayStation 5. Uma versão para PC está atualmente em desenvolvimento.

Jogo multiplayer independente
A Naughty Dog também está trabalhando em um jogo multiplayer independente para a franquia. O estúdio revelará novas informações sobre o projeto no ano que vem. Até lá, tudo o que temos é a imagem conceitual que você confere abaixo.


Série da HBO
Novidades sobre a série The Last of Us também foram compartilhadas no Summer Game Fest. De acordo com Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, as gravações da produção serão encerradas amanhã, 10 de junho. Druckmann escreveu o roteiro ao lado de Craig Mazin (Chernobyl), participou de forma ativa em algumas etapas de gravação e dirigiu um dos episódios.

Uma nova imagem da série foi divulgada:


"Eu realmente tenho que falar sobre Pedro Pascal e Bella Ramsey. E não apenas dirigindo eles, mas vendo eles em todos os outros episódios, eles estão se jogando nestes papéis por um ano inteiro. Assistir as nuances que eles levam para estes personagens, a relação deles dentro e fora das câmeras. Eu não consegui não pensar em Troy Baker e Ashley Johnson.", elogiou Druckmann.

Os atores Troy Baker e Ashley Johnson, que deram vida aos personagens Joel e Ellie nos games, também estarão na série em papéis ainda não revelados.

The Last of Us não possui data de estreia.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade