Affogato será lançado para PC em 2023


A Spiral Up Games anunciou, hoje (21), uma parceria com os desenvolvedores chineses da Befun Studio para publicar o seu título de estreia, Affogato, um RPG que mescla o combate de cartas em tempo real com o gerenciamento de uma cafeteria.

No game, o jogador assume o papel de Affogato, uma feiticeira nova na cidade que administra um café. Em um universo de anime que combina ambientes 3D com personagens 2D, a protagonista conhecerá diversos tipos de clientes, ouvirá suas histórias e viajará nas mentes deles para derrotar seus demônios internos, momento em que o jogo muda o seu gameplay para uma espécie de defesa de torres reversa.


O combate de defesa de torres reverso combina várias mecânicas de jogos de cartas: escolha as melhores cartas para cada etapa, avalie o custo delas, o caminho a seguir e como usar melhor as cartas de habilidade e itens em tempo real.

Affogato apresenta uma simulação realista de preparo de café, na qual os jogadores precisarão se familiarizar com o funcionamento de vários equipamentos para fazer a bebida. Diferentes sabores e misturas terão efeitos indiretos nos diálogos e na história. Além disso, cada ação custa tempo:  quando o relógio chegar às 12h, um novo dia terá início, então é preciso planejar tudo com cuidado.

Se você ficou interessado no jogo, uma demo estará disponível no Steam a partir de 29 de julho. Affogato está programado para ser lançado para PC em 2023.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade