Dell e Team Liquid terão estande na Brasil Game Show


A Dell e a Team Liquid estarão juntas em um estande de 500m² na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina. Durante os sete dias de evento, os visitantes poderão conferir atrações exclusivas, inclusive com a presença de jogadores profissionais da organização internacional de eSports, e ver de perto as principais novidades das linhas Dell Gaming e Alienware.

"Estar na BGS desse ano significa muito mais do que participar de um grande evento gamer. Queremos nos encontrar com a comunidade brasileira, a mais apaixonada do mundo, e celebrar os quase cinco anos de Team Liquid no Brasil com muitas novidades.", comenta Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil. Esta será a primeira vez que a organização, que conta com mais de 170 atletas profissionais, participará da feira.

"Estamos empolgados com a oportunidade de voltar a celebrar presencialmente a grande paixão dos brasileiros pelos games.", afirma Leandro Venditti, gerente de produtos gaming da Dell Technologies. "Traremos um portfólio completo de produtos que foca no alto desempenho e traz as últimas tecnologias disponíveis no segmento, com notebooks, periféricos e acessórios.".

Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, comemorou a presença da Team Liquid e da Dell na BGS 22: "Estamos em um ano de retomada e de grandes encontros. A participação da Dell e da Team Liquid demonstram o quanto o mercado brasileiro segue forte e o potencial incrível que temos para crescer ainda mais. São duas marcas muito queridas pelos jogadores e que, certamente, terão grandes atrações para os fãs que estão com saudades do evento e ansiosos por uma edição histórica.".

A BGS 2022 será realizada entre os dias 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade