Razer anuncia novo controlador de streaming


Nesta quinta-feira (14), a Razer anunciou um novo controlador de streaming all-in-one para os criadores de conteúdo. Chamado de Stream Controller, o dispositivo oferece infinitos atalhos multitarefa e acesso instantâneo a qualquer recurso de transmissão graças à sua tela sensível ao toque, botões, dials e muito mais.

O aparelho permite personalizar quase todos os seus aspectos, até mesmo a faixa de feedback tátil, garantindo o ajuste do nível ideal de resposta. Os seis dials analógicos táteis possibilitam que o usuário configure o áudio, a mídia e outros canais em tempo real para um gerenciamento mais rápido das tarefas. Com a tela LCD dinâmica sensível ao toque, é possível criar comandos e ícones que tornam a navegação visual muito simples. Além disso, com os oito botões programáveis você pode alternar facilmente entre várias áreas de trabalho ou ativar seus comandos mais frequentes.


"Criação tem tudo a ver com ultrapassar os limites do que é possível, e esse é justamente o grande foco da Razer com o conjunto de ferramentas de streaming que a marca está colocando nas mãos dos criadores de conteúdo.", disse Richard Hashim, chefe da divisão de dispositivos móveis e consoles da Razer. "Com produtos que aliam hardware e software de ponta totalmente integrados, a Razer capacita os criadores a não serem limitados por suas ferramentas, apenas pela sua imaginação.".

Além de criar os seus próprios comandos no deck, os usuários também podem, pelo dispositivo, encontrar novos recursos  por meio de um marketplace, como  plug-ins, perfis e pacotes de ícones.

Abaixo, você confere todas as características do produto:
• interface: 12 teclas hápticas Switchblade, 2 telas LCD laterais, 6 dials analógicos táteis e 8 botões programáveis;
• requisitos do sistema: macOS X 10.14 (ou posterior), Windows 10, software Loupedeck;
• tamanho: 15,1 x 10,15 x 3,02 cm;
• peso: 210g (somente o Stream controller) + suporte angular de 216g (incluindo o suporte removível);
• conectividade: cabo USB-A para USB-C de 2 metros.


Com o preço sugerido de R$3.300,00, o Razer Stream Controller será lançado no Brasil no mês de outubro.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade