Shattered Heaven, roguelike de cartas, será lançado para PC no final do ano


A Leonardo Interactive anunciou, nesta quarta-feira (20), que Shattered Heaven, seu novo RPG roguelite de construção de baralhos, chegará aos PCs em acesso antecipado no quarto trimestre de  2022. O jogo, que está sendo desenvolvido pela Leonardo Production, combina a jogabilidade clássica de jogo de cartas roguelike com construtor de baralhos e elementos de RPG.

"Em um mundo sem nome, apenas alguns poucos sobreviveram à queda de Deus. Se esforçando para viver em um ambiente hostil e se alimentando do que sua terra árida tem a oferecer, quatro facções estão ligadas em uma luta impiedosa pela sobrevivência. Vítimas de uma terrível maldição, essas populações estão condenadas a noites sem dormir, infertilidade e morte aos 40 anos. A única maneira de quebrar a maldição é oferecendo uma Vestal e uma equipe de valentes guerreiros como sacrifício para um ritual perdido no tempo: uma batalha violenta e sangrenta conhecida como a Guerra da Ascensão.", diz a sinopse oficial.

Confira, abaixo, o trailer de anúncio.


"Estou emocionado por finalmente revelar nosso novo título desenvolvido internamente: Shattered Heaven. Temos trabalhado incansavelmente nos bastidores da Leonardo Production para entregar nossa visão deste título e, seguindo nossa campanha de enorme sucesso no Kickstarter, construímos uma sólida comunidade de fãs que providenciam valioso feedback para nos ajudar a moldar o futuro lançamento.", disse Leonardo Caltagirone, fundador da Leonardo Interactive. "Acreditamos que temos uma experiência emocionante e envolvente com Shattered Heaven e mal podemos esperar para que os fãs e a comunidade se juntem a nós em nossa jornada.".

O título promete entregar uma narrativa ramificada ambiciosa, onde as decisões do jogador determinam não apenas o destino dos personagens principais, mas o de todo o mundo. Controlando três heróis, cada personagem apresenta mecânicas e habilidades de luta completamente diferentes, que podem ser personalizadas com itens e com a árvore de habilidades.

Apresentando um estilo de arte 2D desenhado à mão, Shattered Heaven contará com trilha sonora com cantores de ópera.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade