The Walking Dead vai ganhar novo spin-off focado em Rick e Michonne


O painel de The Walking Dead na San Diego Comic-Con, realizado nesta sexta-feira (22), foi marcado por uma surpresa: a presença dos atores Andrew Lincoln e Danai Gurira. A dupla anunciou que as histórias de Rick Grimes e Michonne serão encerradas em uma nova minissérie.

A ideia original era contar o que aconteceu com Rick, após ser resgatado por um helicóptero no começo da nona temporada, em uma trilogia de filmes em parceria com a Universal Pictures. Um teaser até chegou a ser divulgado em 2019, mas os planos mudaram e o destino do personagem agora será retratado em uma série limitada. Composta por seis episódios, a produção será comandada por Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead.

A AMC divulgou um cartaz, que você confere abaixo, e a sinopse da produção: "Esta série apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo mudado. Separados pela distância, por um poder imparável, pelos fantasmas de quem eles eram, Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos... E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que eles já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, eles estão vivos – ou eles descobrirão que também são os mortos vivos?"."


"Tem sido uma jornada extraordinária interpretar Rick Grimes durante a maior parte de uma década. As amizades que fiz ao longo do caminho são profundas e duradouras, então é apropriado que eu finalmente complete a história com Danai e Scott e o resto da família TWD. Estou muito empolgado por voltar às telas como Rick, me reunindo com Danai como Michonne e trazendo aos fãs uma história de amor épica para adicionar ao universo de The Walking Dead.", disse Andrew Lincoln. "Mal posso esperar para colocar minhas botas de caubói de volta".

Danai Gurira também falou sobre o projeto: "Michonne e a família TWD significaram muito para mim, e continuar a jornada desses amados personagens, ao lado de Scott e Andy, tanto criativamente quanto na frente das câmeras, e trazer aos fãs de The Walking Dead algo verdadeiramente especial é simplesmente glorioso. Mal posso esperar para pegar a katana novamente.".

Lincoln e Gurira estiveram ativamente envolvidos na concepção criativa e na continuação da história de seus personagens. A minissérie estreia em 2023.

Veja mais sobre o universo de The Walking Dead:
Conteúdo relacionado:

Análises:

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade