Ubisoft anuncia jogo mobile Tom Clancy's The Division Resurgence


A Ubisoft anunciou, hoje (6), Tom Clancy's The Division Resurgence, shooter RPG em terceira pessoa voltado para as plataformas móveis. O título é baseado no game original da série, mas apresenta enredo, classes e facções inimigas diferentes. Repleto de desafios e novidades, The Division Resurgence estará disponível gratuitamente para iOS e Android. Os jogadores que quiserem concorrer a uma oportunidade de participar das futuras fases de teste já podem se inscrever no site oficial.


Em The Division Resurgence, os jogadores encontrarão uma narrativa nova, independente e imersa em um grande cenário de mundo aberto. O game poderá ser jogado no modo single player ou cooperativo e contará com diversos desafios PVE, de missões da campanha principal a atividades espalhadas pelo mapa, além de equipamentos e armas inéditas.

Ambientado em uma Nova Iorque contemporânea pós-crise, o jogo oferecerá uma perspectiva única de momentos históricos importantes de The Division e The Division 2. O caos continua instaurado na cidade e, na pele de um agente da Strategic Homeland Division, os jogadores precisarão proteger os civis contra facções hostis e ajudar a construir um futuro melhor. Ao mesmo tempo, conhecerão novos personagens com histórias únicas e enfrentarão inimigos poderosos com habilidades que prometem grandes desafios.

Será possível customizar os personagens com itens colecionáveis e aprimorar os equipamentos para enfrentar as ameaças. Ao subir de nível e desbloquear especializações, os jogadores terão acesso a armas únicas e gadgets que poderão usar a qualquer momento.

De acordo com a Ubisofr, The Division Resurgence está sendo desenvolvido para oferecer uma excelente experiência tanto para jogadores antigos da franquia quanto novatos, e seus controles e interfaces serão totalmente otimizados para o mobile. O título ainda não possui data de lançamento.

Veja mais sobre Tom Clancy's The Division:
Reviews:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade