Ubisoft anuncia terceira temporada de Riders Republic


A Ubisoft anunciou, hoje (27), o lançamento da terceira temporada de Riders Republic, intitulada Summer Break. O conteúdo já está disponível para Xbox One, Xbox Series, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.

Durante o verão do hemisfério norte, os jogadores terão acesso a novos conteúdos gratuitos e a programações semanais, incluindo eventos abordando questões ambientais, o lançamento dos equipamentos Juggernaut e Sniper para o modo Showdown, dentro da loja online do jogo, e outro evento para celebrar a chegada da BMX ao game.

A temporada tem início com o Projeto Renascimento, um evento especial que ficará disponível até 10 de agosto e foi planejado durante o Green Game Jam 2021, uma competição de desenvolvimento de jogos com foco na conscientização ambiental, realizada pelo programa United Nations Environmental, da Aliança Jogar pelo Planeta.

No Projeto Renascimento, os jogadores serão convidados a participar do evento Reflorestamento, quando poderão plantar árvores em uma área deserta para ajudar a reflorestar a região. Em seguida, Desert Bloom, uma nova pista de Mass Race será liberada no local graças aos esforços da comunidade para cobrir a região com plantas e árvores resistentes a climas áridos. No dia 30 de julho, o evento culminará na Marcha do Clima, uma ação em que os jogadores poderão demonstrar seu comprometimento com o clima do planeta.

Quando a temporada Summer Break estiver acabando, Riders Republic sediará um evento que marcará o início da inserção da BMX no jogo, com desafios semanais focados em atividades de free-style.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade