Far Cry 6 pode ser jogado de graça neste fim de semana


Far Cry 6 pode ser jogado gratuitamente neste fim de semana, até o dia 7 de agosto, em todas as plataformas em que o jogo está disponível. Os novos jogadores terão acesso ao título completo, assim como a todo o conteúdo adicional já disponibilizado desde o lançamento, incluindo os modos cooperativos. 

Na aventura, os players podem se juntar aos seus amigos para salvar Yara, lutar ao lado de Danny Trejo para entregar tacos, unir forças com um superfã de Rambo, resgatar Chorizo do The Shadow Place e muito mais.

Após o período gratis, aqueles que quiserem continuar sua luta contra o regime de Antón Castillo, poderão manter o seu progresso e terão descontos no jogo, no season pass e nas DLCs:
• PC (via Ubisoft Store): até 16 de agosto, os jogadores podem aproveitar 60% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate, além de 50% de desconto no passe de temporada e nas três DLCs;
• PC (via Epic Games Store): até 8 de agosto, os jogadores têm 60% de desconto em todas as edições do jogo e 50% de desconto no passe de temporada e nas três DLCs.
• Xbox: até 15 de agosto, os jogadores contam com 60% de desconto nas edições Standard e Gold e 50% de desconto no passe de temporada.
• PlayStation: até 17 de agosto, os jogadores têm 55% de desconto na edição Deluxe (assinantes da PlayStation Plus) e 60% de desconto na edição Ultimate, como parte da promoção de férias da PlayStation Store.

Paralelamente, a Ubisoft lançou um concurso de fotos em Far Cry 6, que termina em 12 de agosto, às 00h59 (de Brasília). Para participar, players de todo o mundo podem usar o modo foto para tirar e postar uma imagem, vídeo ou GIF que melhor capture sua "vibração de verão". As publicações podem ser feitas no Twitter, Instagram ou TikTok e devem incluir hashtag #FarCry6FreeWeekendContest. 

Dentre os prêmios estão placas de vídeo AMD Radeon RX 6800 XT, estatuetas de colecionador de Far Cry 6, rastreadores oculares Tobii e headsets Corsair. Cinco vencedores serão selecionados pela equipe de desenvolvimento da comunidade de Far Cry 6 e dez vencedores serão selecionados aleatoriamente entre todas as inscrições válidas. Você pode conferir todas as regras clicando aqui
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade