Novos produtos de Dungeons & Dragons ganham data para chegar ao Brasil


Fãs de Dungeons & Dragons se preparem para esta novidade: a Wizards of the Coast anunciou nesta sexta-feira (5) o lançamento de novos produtos do clássico jogo de RPG, que a partir de agora chegam ao país totalmente localizados em português. Além de conteúdos inéditos, ainda esse ano, os jogadores terão acesso a reimpressões de livros e suplementos já conhecidos.

No dia 14 de outubro, a empresa lançará o Guia de Van Richten para Ravenloft e a reimpressão do complemento Guia de Xanathar sobre Todas as Coisas, este último direcionado principalmente para os mestres deixarem as suas aventuras ainda mais emocionantes. Em 28 de outubro, ocorrerá o lançamento do Guia de Van Richten para Ravenloft.



"Estamos muito orgulhosos de trazer para o mercado brasileiro um material de Dungeons & Dragons da melhor qualidade, que certamente agregará bastante à experiência dos jogadores locais com o maior RPG de mesa do mundo.", conta Reynaldo Barbella Neto, gerente comercial da Wizards of the Coast na América Latina. "É fundamental para a Wizards of the Coast que os jogadores recebam não apenas os livros clássicos, já amados pela comunidade, mas novos conteúdos, inclusive aqueles que nunca foram publicados em português.".



Até o final do ano, novas reimpressões e conteúdos inéditos chegarão ao mercado, entre eles os livros básicos, o Escudo do Dungeon Master e O Caldeirão de Todas as Coisas de Tasha.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade