Brasil Game Show anuncia a participação da Ubisoft


A Brasil Game Show anunciou ontem (20) mais uma grande novidade para os visitantes do evento, que acontece entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo (capital). A Ubisoft é mais uma empresa que participará da feira e promete muitas novidades para o público, incluindo lançamentos, ativações e surpresas.

 A empresa retorna à BGS como patrocinadora e terá presença nos estandes da PlayStation e de outros parceiros, onde o público poderá experimentar diversos jogos. Em breve, a desenvolvedora divulgará a lista dos títulos disponíveis, bem como detalhes das demais ações programadas.

"A BGS será um momento especial de reencontro presencial da Ubisoft com os brasileiros, que podem esperar por conteúdos exclusivos e gameplay. Estaremos presentes ao lado de parceiros importantes para levar aos fãs o que não foi possível nos últimos anos, com novidades do mundo gamer e jogos de sucesso.", destaca Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. 

Além de se divertirem com as atrações da Ubisoft, os visitantes poderão experimentar centenas de jogos e produtos, acompanhar diversos campeonatos de esportes eletrônicos, participar de sessões de meet & greet, acompanhar painéis com celebridades do universo dos videogames, assistir a shows e muito mais. 

Assim como a Ubisoft, várias marcas já estão confirmadas, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, TikTok, Lupo, Outback, Vivo, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Capcom, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Outros expositores serão anunciados em breve.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade