Rainbow Six Extraction: novo Crisis Event desafia os jogadores


O quarto Crisis Event de Rainbow Six Extraction, intitulado After Effect, já está disponível e irá concluir a narrativa que foi explorada nos últimos três eventos pós-lançamento. Podendo ser jogado até o dia 17 de novembro, os jogadores irão explorar e conhecer novos conteúdos, como um inimigo, uma tecnologia REACT e recompensas cosmética.

Em After Effect, os operadores devem procurar um valioso e inestimável Núcleo Parasita, carregá-lo e usar seu poder – ou escoltar e proteger o agente aliado que o transporta – enquanto lutam contra ameaças, como o Sprawl Amber. Para sobreviver, o jogador conta com o poderoso recurso Marcador da Morte, do Núcleo, que será fundamental para derrotar os inimigos e estruturas parasitas que surgem no caminho. Para cumprir o objetivo, será preciso usar a habilidade de forma estratégica, marcando os adversários e gerando danos adicionais.

O operador que estiver carregando o Núcleo passa a sofrer cada vez mais com uma luz brilhante, prejudicando sua visão até que derrube o objeto ou atinja o nível máximo de exposição. A velocidade e a mobilidade dos agentes também diminuem enquanto seguram o Núcleo e os jogadores se tornam incapazes de se defender de ameaças, a menos que usem a nova tecnologia REACT: um cinto de repulsão, única ferramenta disponível para os transportadores. 

Os inimigos terão como alvo principal justamente o agente que estiver carregando o núcleo, e todos os membros do esquadrão precisam trabalhar em equipe para protegê-lo. Os operadores também podem se revezar na tarefa de carregar o objeto e devem assegurar uma rota de fuga das zonas de contenção. Assim como o Sprawl normal, o novo Sprawl Amber estará presente em todos os submapas, diminuindo a velocidade e causando danos aos jogadores que passarem por ele.

Tom Clancy's Rainbow Six Extraction está disponível para Xbox Series, Xbox One, PC, PlayStation 5 e PlayStation 4.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade