Com foco nos criadores de conteúdo, HyperX lança no Brasil o microfone ProCast


A HyperX anunciou, hoje (17), a chegada do microfone ProCast ao Brasil. Contando com condensador de diafragma grande banhado a ouro, conexão XLR1 e entrada de padrão polar cardioide, o microfone promete oferecer qualidade profissional aos usuários.

Segundo a empresa, o periférico foi projetado para streamers, influenciadores e criadores de conteúdo que buscam desempenho de áudio de alta qualidade em um microfone com conectividade XLR. O produto já está à venda no site da KaBuM! por um preço especial de lançamento: R$ 1.176,46 a prazo ou R$ 999,99 à vista, via Pix.

"A HyperX continua a elevar sua gama de periféricos de alta qualidade e desempenho para atender às necessidades dos jogadores, influenciadores e criadores de conteúdo.", disse Ana Hidalgo, gerente de negócios de streaming da HyperX. "Nosso primeiro microfone XLR, o microfone HyperX ProCast é perfeito para profissionais de gravação, criadores de conteúdo e streamers. Ele conta com conexão XLR e um grande condensador de alta qualidade para oferecer excelente desempenho de áudio e versatilidade em estúdios domésticos ou profissionais.".

O ProCast captura áudio a partir de uma cápsula condensadora de diafragma grande banhada a ouro e utiliza o padrão polar cardióide para focar na fonte de som. Uma chave de atenuação de -10 dB permite que o microfone lide com fontes de áudio altas e uma chave de filtro passa-alta de 80 Hz reduz as frequências baixas indesejadas.

O HyperX ProCast vem ainda com uma estrutura shock mount antivibração integrada que reduz os ruídos e um filtro pop de metal HyperX Shield destacável, que também ajuda a reduzir sons indesejados e estalos. O adaptador do shock mount se encaixa nos tamanhos de rosca de 3/8 e de 5/8 polegadas, e é compatível com a maioria dos suportes e braços articulados.
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade