Atlus divulga trailer e novos detalhes de Metaphor: ReFantazio


No The Game Awards 2023, a Atlus revelou um novo trailer de Metaphor: ReFantazio, revelando que o RPG de fantasia será lançado na primavera de 2024.  O trailer conta com novas cenas de gameplay, uma introdução da história e do clima de fantasia do jogo e alguns comentários dos membros da equipe de desenvolvimento.


Nesta segunda-feira (11), foi divulgado um novo vídeo do game. Nele, foram revelados novos detalhes do contexto geral do mundo, bem como do sistema de batalha, uso de magias, inspirações para a trilha sonora e a narrativa geral que levou aos eventos do jogo.


A Atlus também compartilhou novos detalhes sobre a história e os personagens de Metaphor. Você confere os detalhes abaixo.

História
A narrativa é situada no Reino Unido de Euchronia, onde o assassinato do rei traz agitação e caos ao território. Em um fatídico dia, um mágico conhecido apenas pelo rei e chamado de Royal Magic é invocado e o mundo se envolve em um nobre torneio pelo trono.

Em meio a estes acontecimentos, o protagonista, juntamente de sua parceira, a fada Gallica, precisa encontrar uma maneira de quebrar a maldição que foi posta sobre o príncipe, a quem todos acreditam que esteja morto. Para tal, ambos saem em uma jornada pelas vastas terras do reino. Juntos eles descobrirão que, para atingir o objetivo, devem participar do torneio pelo trono e esta tarefa os obrigará a formar alianças com muitos amigos e seguidores de várias tribos que vivem no mundo.
 
Protagonista
O protagonista é um garoto de Elda, uma tribo rotulada como “contaminada” pela religião do estado, que acredita que os membros herdaram perigosas e heréticas magias. Por serem tão raros entre a população, são detestados e discriminados em todo o reino.

Ao lado da fada Gallica, ele embarca em uma jornada para quebrar a mortal maldição colocada sobre seu amigo de infância, o príncipe de Euchronia.
 
Gallica
Não apenas uma companheira de viagem, Gallica é uma guia que ajuda o protagonista a prosseguir com sua missão de salvar o príncipe. Apesar de ser pequena demais para participar de batalhas, ser uma fada garante a vantagem de ter um conhecimento em magia. Ela não profere palavras, mas é uma aliada essencial na jornada.
 
Strohl
Um jovem da tribo Clemar que conhece o protagonista no centro de recrutamento para o State Army. Esperto e com um forte senso de justiça, Strohl vem de uma família nobre. Ainda assim, as circunstâncias que o envolvem são complicadas, visto tamanha raridade de um nobre alistar-se no exército ao lado de plebeus.
 
Hulkenberg
Uma cavaleira da tribo Roussainte e ex-membra da Kingsguard da família real, que serviu ao lado do príncipe. Mesmo sendo jovem, Hulkenberg tem maestria no uso de diversas armas e foi designada como guarda pessoal do príncipe. Quando o príncipe foi atacado, ela falhou em protegê-lo e perdeu-se, carregando o fardo da falha em seu coração.
 
Heismay
Um ex-cavaleiro da tribo Eugief, Heismay tem uma percepção aguçada se comparado a outros. O motivo disto é a característica da tribo Eugief de serem sensíveis ao som. Com uma aparência que difere muito de outras tribos, não é incomum Eugiefs sofrerem discriminação — e parece que Heismany não é exceção, tendo seu próprio passado como um fardo a ser carregado.
 
Metaphor: ReFantazio será lançado para Xbox Series, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Microsoft Store e Steam).
E7

Perfil da redação do Portal E7.

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade