Horizon Zero Dawn: como desbloquear viagens rápidas ilimitadas


O mapa de Horizon Zero Down é bem grande e andar a pé ou em máquinas pode não ser a melhor opção quando o objetivo está muito distante. Para facilitar os deslocamentos existem os pacotes de viagem rápidas, que podem ser adquiridos com comerciantes ou encontrados vasculhando inimigos mortos e caixas de suprimentos. Com eles, em uma fração de segundos você consegue ir para qualquer uma das fogueiras ou povoados já descobertos no game.

No entanto, toda vez que esse recurso for utilizado você consumirá um pacote de viagem rápida, ou seja, a longo prazo acaba não sendo algo viável. Para contornar esse problema, o próprio game nos oferece uma opção de realizar essas viagens de forma ilimitada, mas para isso o jogador precisa cumprir alguns requisitos. Estou falando do Pacote de Viagem Rápida Dourado, que pode ser adquirido com a maioria dos comerciantes que não estão nas áreas iniciais do game.

Para obter o Pacote de Viagem Rápida Dourado, você precisará dos seguintes recursos:
  • 50 cacos,
  • 1 pele de raposa, 
  • 10 carnes gordurosas. 

Tendo todos esses itens, procure o pacote dourado com os comerciantes, ele estará à venda na seção de recursos. Assim que adquiri-lo, será possível realizar viagens rápidas ilimitadas pelo mundo do game.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade