Horizon Zero Dawn: localização das estatuetas Banuk


As estatuetas Banuk são um dos tipos de colecionáveis do game Horizon Zero Dawn. Existem seis desses artefatos espalhados pelo mundo do jogo, juntos eles formam três conjuntos. Você pode comprar um mapa para revelar as áreas em que elas estão, mas fique ciente que isso não te fornecerá a localização exata.

Essas estatuetas estão no topo de montanhas e exigem uma longa escalada para conseguir chegar até elas. Siga as marcações desenhadas nas paredes e utilize os apoios e estruturas na cor amarela para conseguir concluir a subida.

Nenhum dos artefatos são perdíveis, o que significa que você poderá ir atrás deles após completar o modo história. Vale lembrar que os coletáveis não são salvos automaticamente, você deverá chegar a um ponto de controle ou a uma fogueira para salvar o progresso.

Segue a localização das estatuetas Banuk:

Conjunto 1-1 (Eu o declaro)
A estatueta pode ser encontrada perto do assentamento Encontro do Caçador. Para começar, suba no poste dentro da vila, que fica no canto noroeste. Ao chegar ao topo da montanha, atravesse o desfiladeiro utilizando a corda.


Conjunto 1-2 (Meu filho)
Este artefato Banuk é encontrado a nordeste do Acampamento Sede do Diabo. Chegando no topo, utilize a corda para chegar até o coletável.


Conjunto 2-1 (Punição)
A terceira estatueta Banuk está localizada a leste do Acampamento Banuk. Siga os símbolos para escalar as estruturas e chegar até o artefato.


Conjunto 2-2 (Não posso confessar)
Para localizar esta estatueta, vá para região oeste de Meridiana para encontrar as pinturas e iniciar a escalada. Você mais uma vez passará por uma corda para chegar até o artefato.


Conjunto 3-1(A visão)
O colecionável está localizado ao sul do Pôr do Sol. Comece escalando o poste existente perto da pedra com a primeira figura pintada. Desta vez, após passar pela corda, você ainda terá que pular em uma pequena estrutura para só depois ter acesso ao local onde está a estatueta.


Conjunto 3-2 (Mãe)
A última estatueta está ao sul do povoado Pico Mercante e a nordeste do Caldeirão Zeta.


Coletando as estatuetas, você desbloqueará os troféus/conquistas:
🏆 Primeira estatueta Banuk encontrada: Encontrou uma efígie de madeira deixada por um viajante Banuk.
🏆 Todas as estatuetas Banuk encontradas: Encontrou todas as estatuetas de Arnak.


➜ Você pode acessar outros guias clicando aqui.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade