Dois novos personagens de Towa and the Guardians of the Sacred Tree são revelados

A Bandai Namco compartilhou um novo trailer de Towa and the Guardians of the Sacred Tree, revelando dois novos personagens jogáveis do game. O vídeo apresenta o design e as habilidades de Origami e Shigin.

Confira:

Origami vem da Vila Musuhi, uma local místico cujos habitantes têm longas expectativas de vida. Ela chegou a assumir o papel de anciã de seu lar por um tempo. No entanto, sua decisão de ajudar Towa está ligada a uma misteriosa maldição que caiu sobre sua terra natal, e ela apoiará a protagonista em sua missão para deter Magatsu.

Já Shigin chega até Towa e a Vila Shinju vindo de terras muito distantes, algo perceptível por seu modo de falar, que é diferente e um tanto difícil de entender. Esse espadachim veloz se juntou a Towa movido por um ódio profundo pelos Magaori, os servos malignos de Magatsu, e não medirá esforços para libertar o mundo das garras deles.

Em Towa and the Guardians of the Sacred Tree os jogadores devem escolher dois personagens para cada jornada pelas masmorras, sendo crucial definir o estilo de jogo para cada um.

O game será lançado em 19 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›