Dying Light: The Beast apresenta o mascote de Castor Woods em campanha promocional

A Techland iniciou uma nova campanha para Dying Light: The Beast, colocando o mascote da cidade Castor Woods, Bober the Beaver, para apresentar detalhes sobre a região em que o game é ambientado.

Abaixo, você confere o vídeo.

“Enquanto trabalhávamos no mundo de Dying Light: The Beast, era importante que incluíssemos histórias e detalhes que pudessem fazer com que esse mundo fosse vivo e imersivo. Em um certo momento, o time de arte introduziu a ideia de incluir castores… e adoramos. O que começou como um detalhe do ambiente, rapidamente evoluiu para algo ainda maior”, disse o diretor da franquia Dying Light, Tymon Smektala.

Os jogadores poderão encontrar os castores em muitas partes do jogo, como estátuas, pôsteres, logos das companhias locais e até mesmo nas armas.

Dying Light: The Beast será lançado para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5 e Xbox Series em 22 de agosto.

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV".
Deixe seu comentário ›