Novo trailer de Dying Light: The Beast destaca a brutalidade do game

A Techland divulgou, ontem (6), um novo trailer de Dying Light: The Beast. Intitulado Blood & Guts, a prévia destaca vários momentos brutais que poderão ser feitos no título, incluindo decapitações, cortes de quebrar ossos, esfaqueamentos e mais.
Confira o trailer abaixo.
“Nós aumentamos o horror corporal para oferecer aos jogadores este sentimento de lutar pela sobrevivência e a sede de vingança que Kyle possui”, comentou Tymon Smektała, diretor da franquia. “Uma coisa é ver uma barra de vida diminuir gradualmente, outra coisa é ver sua própria pele derreter do osso, ou então ter uma cara queimada e destruída colada ao seu rosto. É assim que os pesadelos começam!”
O novo nível de brutalidade foi possível graças as melhorias feitas na engine do título, conforme explicou o diretor de Dying Light: The Beast, Nathan Lemaire: “Reformulamos o sistema de dano ao corpo. Dobramos o número de lugares nos inimigos, que chamamos de Gore-Nodes, onde os jogadores podem causar dano, além de aumentar o número de machucados visíveis em um único inimigo. Também aumentamos a precisão dos ataques dos jogadores, então o ângulo e trajetória de seu ataque define o que você acerta e como os inimigos reagem. Então você poderá cortar partes com uma precisão ainda maior do que antes”.
Dying Light: The Beast será lançado em 19 de setembro para o PC, PlayStation 5 e Xbox Series.