Dying Light 2 é adiado por tempo indeterminado


A produtora Techland revelou, hoje (20), por meio do seu perfil no Twitter, que o game Dying Light 2 foi adiado. Antes previsto para junho de 2020, o título não possui mais janela de lançamento.

Confira o comunicado:


"Esse foi um ano atarefado conforme continuamos a trabalhar no nosso maior projeto até agora. Sabemos que vocês estão aguardando ansiosamente pelo jogo e queremos entregar exatamente o que prometemos.

Nós estávamos inicialmente tentando lançar Dying Light 2 na primavera de 2020, mas infelizmente vamos precisar de mais tempo para alcançar o que almejamos. Nós teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses, e voltaremos a falar com vocês assim que tivermos mais informações. Pedimos desculpas por essa notícia indesejável. Nossa prioridade é entregar uma experiência que esteja no nível de nossos altos padrões e também das expectativas de vocês, nossos fãs.

Por favor, continuem ligados e obrigado a todos os fãs ao redor do mundo pelo seu apoio contínuo, paciência e compreensão."

Dying Light 2 está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Este já é o quarto grande jogo adiado apenas nesse começo de 2020. Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake e Marvel's Avengers foram outros títulos que tiveram seus lançamentos postergados.
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade