Próximo Tomb Raider unificará os universos da franquia


Em 2021, a franquia Tomb Raider completa 25 anos. Para comemorar essa importante data, a Crystal Dynamics divulgou um vídeo revelando que planeja uma série de celebrações ao longo do ano.

A desenvolvedora também compartilhou com o público quais são os planos para o futuro da série. O estúdio pretende unificar as linhas temporais dos jogos desenvolvidos pela Core Design e pela própria Crystal Dynamics com a trilogia que teve início em 2013. Mas não se anime: não teremos o anúncio de um jogo novo em um futuro próximo.

"Nós temos grandes ambições para o futuro de Tomb Raider. Nossa história de origem em 2013 contou a história de uma Lara Croft em seus anos iniciais, quando ela foi forjada sobrevivente, se tornou uma heroína e, finalmente, uma saqueadora de tumbas. Os jogos clássicos traziam uma aventureira experiente e confiante, que viajava pelo mundo desvendando seus segredos, comumente enfrentando sozinha forças de consequências cataclísmicas. Nós imaginamos o futuro de Tomb Raider se desenrolando após aventuras já estabelecidas, contando histórias que constroem uma ponte entre os jogos da Core Design e da Crystal Dynamics, trabalhando para unificar essas linhas do tempo. Com a extensa história de Tomb Raider isso não será tarefa fácil! Contamos com sua paciência enquanto avançamos no processo de desenvolvimento. Nós não temos planos para um grande anúncio no futuro próximo.", disse Will Kerslake, diretor da franquia Tomb Raider.

Nessa semana também foi revelado que a Netflix está trabalhando em um anime de Tomb Raider que se passa no mesmo universo dos três últimos jogo da série principal.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade