Scooby-Doo encontra Coragem, o Cão Covarde em novo crossover


De personagens da Hanna-Barbera, DC e até pessoas reais, Scooby-Doo e sua turma já participaram de diversos crossovers. O mais novo, lançado hoje (16) no Brasil, marca o encontro de dois dos cachorros mais "corajosos" da TV. No filme, o pessoal da Mistérios S/A vai até a cidade de Lugar Nenhum, no Kansas, onde conhecem Coragem, Muriel e Eustácio.

Em Diretamente de Lugar Nenhum: Scooby-Doo! Encontra Coragem (Straight Outta Nowhere: Scooby-Doo Meets Courage the Cowardly Dog, no original), Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scooby encaram um mistério envolvendo insetos gigantes. Abaixo, você confere o trailer dublado:


Depois de ter cedido a voz para Scooby no longa de 2020 a pedido de Reginaldo Primo, até então o dublador do personagem, Guilherme Briggs assumiu oficialmente a voz do cão no Brasil. O ator compartilhou a notícia nas redes sociais esta semana. Antes de Reginaldo e Guilherme, o personagem ficou imortalizado na voz de Orlando Drummond, que faleceu em julho deste ano.

O elenco também conta com Peterson Adriano (Fred), Flávia Saddy (Daphne), Mickeidy Lisita (Salsicha), Fernanda Fernandes (Velma), Helio Ribeiro (Eustácio), José Leonardo (Coragem) e Myriam Thereza (Muriel).

Produzido pela Warner Bros. Animation, o filme já se encontra disponível em plataformas de compra e aluguel digital. Ainda não há previsão de quando o crossover chegará ao HBO Max. 
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade