6ª temporada de Better Call Saul tem data de estreia confirmada


A AMC divulgou, ontem (10), dois novos teasers da sexta e última temporada de Better Call Saul, confirmando que a atração estrelada por Bob Odenkirk estreia em 18 de abril. No começo da semana, a emissora havia divulgado uma prévia desafiando os fãs a descobrirem quando a série retornaria.

Antes de revelar o dia da estreia, a AMC compartilhou o teaser abaixo, mostrando Gus Fring pegando as correspondências e entrando na sua residência. Repare no número da casa: 418 (4/18, ou 18/4, como usamos em português).


Posteriormente, um novo vídeo foi divulgado, desta vez com a confirmação da data.


"Aos meus olhos, esta é a nossa temporada mais ambiciosa, surpreendente e, sim, comovente. Mesmo sob circunstâncias incrivelmente desafiadoras, todo o time de Saul – roteiristas, elenco, produtores, diretores e equipe – se superou. Eu não poderia estar mais animado para compartilhar o que conquistamos juntos.", disse o showrunner e produtor executivo, Peter Gould.

Três imagens da nova temporada também foram compartilhadas (incluindo a que você confere no começo desta postagem):



A temporada final de Better Call Saul será dividida em duas partes: os primeiros sete episódios começarão a ser exibidos em abril, enquanto os seis restantes irão ao ar a partir do dia 11 de julho.

Veja mais sobre o universo de Breaking Bad:
Conteúdo relacionado:

Reviews de Better Call Saul:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade