Crystal Dynamics está trabalhando em novo Tomb Raider


Nesta terça-feira (5), a Epic Games realizou o lançamento oficial do motor gráfico Unreal Engine 5, que antes estava disponível em acesso antecipado e de forma restrita. Durante o evento, além da apresentação dos recursos da plataforma, algumas desenvolvedoras marcaram presença, como a CD Projekt RED, que no mês passado revelou que o próximo The Witcher será feito na UE5.

A grande surpresa da apresentação ficou por conta da Crystal Dynamics, que anunciou estar trabalhando no desenvolvimento de um novo título da série Tomb Raider. Dallas Dickinson, gerente geral da franquia Tomb Raider na Crystal Dynamics, falou brevemente sobre o projeto, mas não revelou grandes detalhes.

"A Crystal Dynamics tem orgulho de fazer parte do lançamento da UE5. Essa nova engine se traduz em narrativas de nível superior em experiências de jogo. E é por isso que estamos empolgados em anunciar hoje que acabamos de iniciar o desenvolvimento do nosso próximo jogo Tomb Raider, com a Unreal Engine 5.", disse Dickinson. "Nosso objetivo é a fidelidade e entregar a experiência cinematográfica de ação e aventura de alta qualidade que os fãs merecem tanto da Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider. Mal podemos esperar para fazer essa jornada juntos.", completou.

O último título da saga, Shadow of the Tomb Raider, foi lançado em 2018.

Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade