Alan Wake ganhará série produzida pela AMC


Na última quinta-feira (12), a franquia Alan Wake completou doze anos! Para comemorar a data, Sam Lake, diretor criativo da Remedy, anunciou que o game ganhará uma série produzida pela AMC, a mesma emissora de Breaking BadThe Walking Dead e Mad Men.

"Estávamos falando há algum tempo sobre o programa de TV de Alan Wake. Bem, a AMC, maravilhosa para programas de TV absolutamente brilhantes, comprou os direitos de Alan Wake. E temos colaborado para fazer um programa televisivo acontecer.", disse Lake.

Conversas sobre a produção de uma adaptação para a TV existem desde 2018. Na época, Peter Calloway (Legion) atuaria como showrunner e Lake seria o produtor executivo. Como nenhuma outra informação foi divulgada, não é possível saber se o projeto da AMC é o mesmo que estava sendo desenvolvido há quatro anos.

Alan Wake foi lançado originalmente em 2010, para Xbox 360 e PC. No ano passado, uma versão remasterizada do jogo chegou ao mercado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. Uma sequência do jogo é esperada para 2023.


Veja mais sobre Alan Wake:
Conteúdo relacionado:

Review:
Herbert Viana

Criador e editor do Portal E7, Herbert é advogado, amante de games e séries. Gamertag/ID: "HerbertVFV". twitter

O que achou desta postagem? Encontrou algum erro? Compartilhe sua opinião!

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade